terça-feira, 29 de março de 2011




Bom Dia Galera!

Hoje venho falar com vcs a respeito de fofocas! Meus caros Não há coisa que eu mais Abomine na vida do que fofoca, tanto porque tive várias experiências com a mesma.
funny gifs
É isso que acontece quando você dedura alguém
auahsuhaushuahsuahs O Velho Ainda Caiu! aushauhsu
Galera Não sei se vocês Notaram Mais olhem a foto do tio na postagem da Jaded e olhem pro tio de branco!
auhsuahsuahsuahushauhsu

     Na minha época de criança lá pros meus 12 ou 13 anos eu não sei dizer bem quanto tempo foi eu lembro que andava com muitos meninos daqui que hoje em dia depois de crescerem devido influencias se tornaram drogados, marginalizados e tudo mais com ADOS que vcs possam imaginar, andávamos em 4 ou 5 por aí, jogávamos bola, videogame, peteca, lutávamos (Nessa época eu era faixa laranja em Kick Box)
Até que um dia desses parecendo um dia qualquer fomos para o campo soltar pipa, lá era o point o melhor lugar, muito espaço muita gente era ótimo a tirar pelos marginais que tinham por lá mais isso não importava sendo que as maiorias eram conhecidas, estávamos brincando e eu era meio invocado e fiz Uma pipa de sacola por preguiça de ir comprar papel de seda mais eu fiz Uma ótima rabiola bem grande e bem feita, comecei a subir e esse moleque por incrível que pareça começou a rir de mim e da minha pipa, ele mexeu comigo por um bom tempo soltando tudo que é piadinhas de mau gosto até que chegou uma hora em que eu não agüentei mais e dei um chute giratório na boca dele na qual ele não buscou outra ele caiu no chão e ainda quis vim pra cima mais quando viu o sangue descendo da boca dele resolveu recuar, peguei minha linha e caminhei pra casa, Galera quando eu cheguei em casa por incrível que pareça minha Mãe já tava sabendo, Olhou pra minha cara e falou ‘’-Por que você brigou no campo?’’
Não imaginei como ela estava sabendo sem antes mesmo de eu chegar, mais quando olho pro lado estava explicado, Um fdp que hoje em dia já levou quase 5 facadas por ser X-9 tinha dito pra ela, ao que eu olhei pra ele bem puto mesmo e quando tentei ir pra cima minha mãe falou 2 semanas sem sair de casa eu falei ‘’- Ma..’’ Minha mãe falou 3 semanas, acabei que ficando calado, Meu primo que viu toda a história falou pra minha mãe o que tinha ocorrido realmente ao que reduziu minha pena apenas para Uma semana! Contei essa história pra vocês galera, porque ontem mesmo eu fiquei sabendo que ele ta internado na UTI ele dedurou um cara para uma outra gangue de um outro bairro e levou 4 facadas e acabou no Pronto Socorro! Galera fofoca é o inferno então a deixemos de lado porra! Ò.ó/

Nenhum comentário:

Postar um comentário