terça-feira, 29 de março de 2011

Happy Happy *-*

Alguém se lembra do post que eu fiz sobre Reclamaçães úteis? Pois é, no finalzinho dele eu citei que eu queria a Gatinha do Mestre, só que eu não podia ficar com ela porque em casa ja tem três gatos! aiaiaiaiaia Advinhem?? Deu certooo, \ó/ Meu namorado trouxe ela segunda-feira. Ela é tão linda, tão meiga, mas quer atenção e alguém que brinque com ela, bom... eu praticamente não consegui dormir, essa gata ficava andando pela cama, apoiava as unhas em mim, e até mordeu meu nariz, kkkkk' Criá-la é como criar um neneinzinho de verdade, só que ela não mama em mim pra calar a boca, hauaashaus'
Bom... pra ela conseguir sobreviver aqui em casa ela tem que ser aceita pelo meu pai, não ser esmagada pela minha sobrinha, não ser batida pelos outros 3 gatos e não sair pra Rua... Mas a parte do meu pai aceitar é bem mais dificil! aaaaawr mas o bom é que Meu namorado a Ama, pelo menos tem algum felino na face da Terra que ele goste, tipo... Ele prefere cachorros assim como o Chato do Link u.u' enfim...
Agoraa ja ta tudo bem, eu acho, eu até tirei fotos dela, aaaaaaaaarw*-*
 
 Como me falaram que a Gata é caçadora, eu vou treinar a minha pra caçar Aranhas, valeu pela dica Kenpachi ó/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário