quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo Colaborador

Yo pessoal! Meu nome é Jonatan Assis Costa, tenho 1.92 de altura, tenho 14 anos e meu destino é fazer vocês rirem ;D. Vocês devem estar se perguntando porque eu mencionei altura né? Bom, primeiramente ninguém acredita na minha idade(tenso) e eu já tive muitas complicações na infância por causa disso. Digamos que minha infância foi minha adolescencia e minha adolescencia é minha juventude (tenso²). Com 10 anos de idade, já tinha meninas afim de mim e eu mal sabia o que é isso(GAY,GAY,GAY,GAY) Hoje eu tenho uma ex-namorada de 18 anos (ò_ó) que ERA a atual do meu pai (WTF? Você furou o olho do seu pai?) - Não não, eu apenas peguei o prêmio de consolação já que ela era traida TODAS as noites por ele (Safadenho...), filho de pegador, pegador é. Ele não ficou com raiva, já que ele sabe que estou na seca e só supri minhas necessidades (hehe). Meu cotidiano é sempre o mesmo: escola, casa, escola. Você deve estar se perguntando pela segunda vez: Você é nerd? e eu respondo: Não, apenas me preocupo com meu futuro. Quando eu chego na escola, tenho que esperar 20 minutos pra entrar debaixo de um sol escaldante e com mochila nas costas(realidade brasileira) e quando chego na sala, me deparo com uma coisa pertubadora: Quase ninguém gosta de estudar. Deve ser normal pra você se deparar com isso, eu mesmo não gosto de estudar, mas se eu não chegar em casa com uma nota maior que 7 fico de castigo por um BOM tempo. Porquê a maioria dos brasileiros vão pra escola pra bagunçar? escola é um lugar pra estudar, não? Poisé, no final eu fico numa boa curtindo as férias enquanto tem neguinho se matando de estudar pras finais(se estudar né?), qual o futuro dessas pessoas? Eu digo: "Precisa-se de pedreiro" ou então entra na política se tiver uma boa lábia e uma cara de pau suficientemente pra enganar uma nação.

Gostou? Não? Então comente e nos expire com suas opiniões construtivas!

3 comentários:

  1. Seja Bem Vindo Jhow!
    A equipe do Bêbado Epilético Te Dá as Boas Vindas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, quem trouxe esse carinha pra cá? aaah, agora ninguem mais vai me Amar porque ele é o irmãozinho mais novo, bubu T.T Jhooow seja muito bem vindo *-* Sou muito ciumenta, porque eu ainda sou a unica menina do Blog, rsrsrrs nesse aspecto você não pode competir comigo! Eu aposto que o meu cabelo é mais liso que o seu.hauasha' com um tempo vc se acostuma.

    ResponderExcluir
  3. haaaaa tudo, MENOS competir com meu cabelo liso! >ò_ó< e obrigado por me receber, não sou ciumento e com certeza nos daremos muito bem (:'

    ResponderExcluir