sexta-feira, 25 de março de 2011

Ô abram alas que a Jaded quer postar ♫
eeee \o\ hoje é sexta-feira e eu acordei feliz (mentira! eu acordei com muito sono)
Bom... hoje quando eu acordei e fui fazer meu café da manhã  vi a embalagem do Leite Dubom, me lembrei dos tantos nomes loucos que ja colocaram nos produtos: O Leite Duótimo acho que esse deve ser primo do Leite Dubom, ai eu fico me perguntando quais serão as próximas marcas de Leite? Deve ser Dugostoso, Dubacana, Dumaravilhoso, enfim...haushau' Essa do Leite na época pra mim foi inadmissível, mas ai eu tive que ver o bendito comercial do supermercado Líder, la naquela coisa vende o Arroz ''Namorado'' kkkkkk, ATENÇÃO: Meninas que gostam de meninos e Meninos que gostam de Meninos também Agora vocês ja podem arranjar um Namorado no supermercado, deve custar uns 2 reais! enfim... Agora eu acho que posso me tornar uma Marketeira ou uma publicitária, porque nome estranho pra produto eu sei dar muito Bem o/
   Ó O NAMORADO AI GENTE!! kkkk faleci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário