sábado, 26 de março de 2011

Reclamações úteis, haushua’


Acho que as pessoas não sentem tédio por não estar fazendo nada e sim porque elas queriam fazer alguma coisa mas não sabem o que fazer e acabam não fazendo nada, só deve ser isso o motivo, deve ser isso que eu estou sentindo no momento, eu quero postar alguma coisa mas não sei sobre o que postar ai eu começo o assunto com tédio. O engraçado é que isso me lembrou do pequeno costume que as pessoas tem de começar a conversa falando sobre alguma coisa digamos que ruim, ex: Quando duas velhas estão sem falar nada no ônibus uma resolve falar ‘’Hum menina ta calor hoje, não é?’’ e as duas prosseguem a conversa falando mal do clima, dos pirralhos que jogam lixo na rua, dos netos que bagunçam a casa toda, to genro que fala mal dela. E tem outras reclamações: ‘’Agora chove muito por aqui’’, ‘’O preço do feijão ta aumentando demais’’, ‘’Não passa nada que preste na televisão’’, enfim... Com o meu tédio no inicio da postagem eu aprendi que eu posso começar um assunto reclamando de alguma coisa, agora é minha vez de reclamar um pouquinho: Eu não gosto de cachorros magros com cara de machinhos, eles latem pra nós mas não mordem, pqp! os latidos deles são irritantes, eles são feios e pensam que vão conseguir alguma cadela assim agindo dessa maneira (se bem que a cadela nem liga pra isso!), na verdade isso até me lembra aqueles carinhas idiotas feios pra caramba que dão em cima de qualquer gúria que passa na rua, é por isso que eu não gosto de sair pelas ruas mostrando as pernas, por causa desses psius inúteis, mas mesmo assim eu saio porque é confortável e porque eu tô pouco me lixando pra esses ‘’psius, ooi gatinha’’, pra mim esses carinhas são identiticos aos cachorros magros que latem pra caramba mas não avançam se agente não der ibope, eu sei que é isso que esses seres querem: IBOPE!! É por isso que ainda tem gente que reclama do lixo na rua da sua casa e falam mal dos politicos, enquanto eles que deveriam cuidar do seu próprio lixo, só pra aparecer no Jornal Liberal, aaaiii eu não gosto de noticiários assim!!
Mas como eu sou uma pessoa boa e não quero acabar esse post num climinha chato vou falar do que gosto: Gatoos, eu adoro gatos, ooun*-* Datinhos, datinhos =^.^= O mestre do meu namorado tem duas gatinhas muito fofas e lindas, fui vê-las semana passada, elas gostaram da minha pessoa e até dormiram na minha perna *o*  O mestre perguntou se eu queria levar alguma pra casa, mas eu disse que não podia porque minha mã não ia deixar, já que aqui em casa tem 3 gatos T.T Eu conversei com a Mamis e disse que a gata era fêmea, mamis disse que se der vacina na gata pra ela não engravidar agente pode criar ela direitinho, aaaaa*-* Mas tem que falar pro papai que a gata foi achada no Lixo, se der tudo certo e eu puder ficar com a Gata meu namorado vai trazer ela segunda ;), eu estou tão ansiosa Gente Torcem pela minha pessoa, pra que eu possa ficar com a Gatinha do mestre? Please! *-*

 Aaaawr *--* Quero a Gata =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário