segunda-feira, 4 de abril de 2011



Bom Dia Galera.

Hoje é segunda-feira dia 04 de abril de 2011,

Bom Galera tecnicamente quem me conhece sabe que eu não curto nenhum pouco segundas feiras, querendo ou não é um dia que amanhece meio chato, as pessoas levantam meio que de mau-humor, e acabam que deixando este dia bem pior do que ele já é, então eu tento ao máximo não fazer muitas coisas que possam me prejudicar, irritar ou até mesmo irritar outras pessoas.
Imaginem se eu andando pela rua puto da vida em um sol de 10.30 da manhã tendo que esperar na fila de um caixa de loteria que a fila dobra a esquina depois de ter passado quase que 2 horas pra ser atendido (Ou seja, já são 12.30 meu horário de almoço). Chegando a minha vez, simplesmente chega um velhinho e eu tenho que sair pra ele poder ser atendido, aí vem na minha cabeça: será que mando ele se lascar, o mando Tnc, ou simplesmente o agrido?! Escolho a 2 opção, mais ao fazer isso o velhinho é um comandante do exército do USA especializado em Bombas Atômicas e simplesmente decide explodir o Brasil porque foi xingado em uma fila de Loteria, isso faria meu nome ser conhecido em todo o mundo como O Cara que explodiu o Brasil.
Então como eu estava falando segundas feiras são considerados os dias mais perigosos da semana, tomem cuidados quando estiverem nessa mesma situação que eu meus Caros. Nosso Brasil corre perigo.

Até a Próxima!
funny gifs
Não esnobem, o velhinho pode está bem perto de você
UAHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário