terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriado, Pascoa e Games

Coelha da pascoa para adultos

Feriado é um dia para descanso em que o trabalho e aulas são suspensos por algum motivo religioso ou por que alguém que ninguém lembra fez alguma coisa que as pessoas fingem se importar, como na pascoa, nela se comemora a ressurreição de jesus (eu acho) e alguns dias antes é o feriado da semana santa.
Eu queria entender melhor por que quem é ateu não trabalha, se você é ateu e não acredita em Deus por que tia folga no dia que seu filho renasceu? Não que isso seja um crime ou errado a maioria das pessoas que comemoram a pascoa não sabe o significado quando estão gastando a grana do ovo de pascoa do seu filho com bebida.
Acho que é por isso que ninguém sabe o que é a pascoa, por que quando crianças s querem ganhar aquele ovo do Ben10 que tem um PSP Dentro, ninguém mais quer um ovo de pascoa por causa do chocolate, sim por causa do PS3 que vem dentro.
Bem que eu essa é uma boa ideia, já que um ovo de pascoa custa quase o preço de um video game, mas em compensação que compra os ovos são os pais e como voltou a moda colocar a culpa de tudo video game acho difícil algum pai compra um ovo de pascoa que ele pense que vai transformar o seu filho em um assassino em serie, eles preferem te dizer que existe um coelho que coloca ovos de chocolate de rabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário