segunda-feira, 2 de maio de 2011




Edvaldo Souza sobre Osama:
''Olha a cara do safado''


EUA anunciam a morte do terrorista Osama bin Laden no Paquistão   Líder da al-Qaeda foi morto em operação dos EUA próximo a Islamabad. 'Foi feita justiça', disse Obama ao anunciar a morte, comemorada no país.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada.A operação, sigilosa, foi executada no domingo por um comando especializado da Marinha dos EUA. Um pequeno grupo de soldados conseguiu matar Bin Laden em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital do Paquistão.
Justiça'"Foi feita justiça", disse Obama. "Nesta noite, tenho condições de dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da al -Qaeda e terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças."

Bom Galera, Eu Não tenho Muito a dizer a respeito disso, mais se ele tivesse matado um dos meu familiares, eu também iria querer justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário