sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje vou dormir em paz...

Com esse ultimo post do Link, ooh my God, a boneca continua super linda, quero uma assim mesmo *--*
Mentira..acho que é hoje que eu cometo suicidio. .-. Eu não sei o que há nessas redes sociais de hoje em dia que fazem de tudo pra me assustar, é uma imagem mais maravilhosa que a outra,se um dia eu conhecer pessoalmente essa belezura dessas eu me caso com ela e a mesma ainda vai ter casa, comida e roupa lavada.
Geeente bonita *-* Minha escola entrou em greve hoje \o/, eu não estava muito animada com os estudos mesmo u.u, aliás,  hoje eu tinha prova de recuperação, nada mais justo que me dar mais um tempo pra tentar estudar a matéria, amoo meu governador do fundo do coração!  Lembrem-me de dar um beijo no rosto dele assim que eu encontrá-lo, vou matar aquele kengo.
O bom é que assim que cheguei em casa e assisti de novo, outra vez o filme Enrolados *--* é, ele vicia mesmo! Só fico bege quando vejo os lindos cabelos da Rapunzel, como vive? o_ó ... O meu quando cresce fica uma juba de leão e eu tenho que depender da chapinha çç faaalando em chapinha, eu odeioo aquele polishop, quem eles pensam que enganam com a prancha alizadora I Steamer?  Aquilo no meu cabelo ia demorar séculos pra funcionar e o cabelo ruim da mulher já tava pré-alizado u_u. Acho que o unico produto do polishop que eu faço questão de ver é a aquela escada, eu aposto que em um belo dia de sol aquela escada vai virar um celular e ainda vai bater açai! O triturador de legumes é bem legal também.. mas aquele troço vai quebrar na minha mão assim que eu começar a triturar o meu Super Pepino Holandês. u.u
Enfim.. um dia eu compro aquela bela escada, ainda bem que ela diminui tanto que dá pra colocar na bolsa junto com a prancha alizadora I Steamer -Q
Vou arrasar com a minha escada , vou andar linda, xique e com a sandalinha da Hello Kitty que vem com batom, bolsinha, chaveiro, shampoo e um produto ai pra gritar, kkk -q
Beeijo, amores! * Le Eu Desfilando *

Nenhum comentário:

Postar um comentário