quinta-feira, 31 de março de 2011

Brincadeiras infantis e crises existênciais, ahsuhausau'

Aiai, olhando pra rua ontem a tarde vi pirralinhos brincando, pirralinhos não ''pirralinhas'' elas estavam brincando de Elástico e... Isso deu uma saudade da minha infância quando eu ainda brincava de elástico, eu me sentia uma ninja quando conseguia pular a uma altura alta ( what??), eu pensava que podia voar, eu me sentia um beija-flor, me sentia fodonáa. Bom... isso é realmente um mito, mas falavam que se pulasse elástico á noite veriamos assombraçõs de madrugada, comoo eu era pentelha e um tanto que viciada nisso, eu continuava pulando e não via nada, bubu' Falavam também que se pulasse muito aquilo o peito Crescia, caraaa... Essa foi a mentira mais inaceitável que alguem ja contou! Poxa, eu não tenho um pingo de seios e isso me faz criar uma crise existêncial, o meu consolo é que eu ainda tenho 16 anos e estudo, bom... eu posso me dar bem na vida e colocar silicone, isso é um dos motivos pra continuar estudando, kkkkkk' Mas o elástico viciava....
Essa era uma das coisas que eu mais brincava, mas eu brincava de queimada também, e foi nessa armação que eu levei uma bolada no dedo anelar direito (eu acho que é esse o nome do dedo) e hoje em dia o bichinho é tufado, kkkk é defeituoso e ainda ta nascendo uma verruga  nele o que colabora com a minha crise existencial, aff sem contar que eu brincava de boneca e eu dormia com um bonecão, um dia a cabeça dele amassou meu nariz e achatou mais ainda, caraaa isso é outro motivo da minha crise existêncial... vejamos mais um: quando eu tinha 4 aninhos eu estav brincando de balançar na rede e acabei caindo feiio e nessa queda eu quebrei meus dentes, isso provocou uma crise existêncial na época, mas meus dentes ainda eram de leite e no lugar deles nasceram outros \o\ /o/ Sem contar que quando eu brincava na chuva eu voltava pra casa com um baita resfriado e ainda me dava febre, kkkkk.
Então desde criança eu aprendi que certas diversões podem nos machucar ou provocar crises existênciais, mas isso não me impedia de continuar bricando, pois apesar dos meu dentes estarem quebrados na época eu ainda sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário