sexta-feira, 1 de abril de 2011


Galeraaaa Bom Dia...

Veio Hoje é sexta Feira nem acredito, são dias de trabalho árduo pra poder ficar dois dias de tranqüilidade no aconchego do lar ou na companhia dos amigos, acordar tarde, dormir tarde de sexta pra sábado, ficar a noite toda no Pc jogando, e seguindo alguns exemplos mais pesados, passar a noite na putaria bebendo falando merda, de qualquer forma tudo é na maior felicidade, é sexta feira Mano
Eu lembro de que quando eu era pequeno, detestava acordar cedo (até hoje ainda detesto) mais todos os dias eu perguntava pro meu pai, ‘’- Pai que falta quanto tempo pra sábado?... E ele sempre dizia, eu sempre gostei muito de ter contato com o meu velho, é um cara legal, que sempre ta comigo, um cara que me ajuda mesmo que não fale nada o silencio dele pra mim vale muito, é uma pessoa calma e eu jamais quero magoar ele como já fiz muitas vezes, nós passamos por maus bocados e vencemos juntos as coisas ruins da vida, hoje eu tenho orgulho de ter ele como meu pai eu o Amo, apesar de jamais ter dito isso a ele, eu tento mostrar a ele que meu amor por ele é incondicional eu morreria por ele e ele tenho certeza que faria o mesmo por mim, ele sempre influenciou no meu crescimento,minha maturidade, e eu acho que sem ele não seria muita coisa (Vocês devem estar se perguntando onde ta minha mãe nisso tudo, ela sempre fica do meu lado mais me dou melhor com meu velho) eu lembro que quando eu era pequeno, eu chorava quando meu pai ia trabalhar, ele sempre exerceu uma força muito grande em mim, e eu não suporto ver ele chorar, mesmo que tenha sido poucas as vezes que eu presenciei isso.
Sabe gente eu to falando isso aqui hoje pra vocês porque eu acho que em meio a muitas coisas e besteiras que falamos, não seriamos nada sem os nossos pais, e por mais ruins que eles sejam ou más como muitos dizem, eu acho que Um pai jamais vai dar Uma cobra pro filho caso ele lhe peça um pedaço de pão, então gente, vamos respeitá-los, vamos amá-los pois só teremos ele uma vez na vida, e eles não voltam Mais.
Meus caros Leitores, as lágrimas caem agora dos meus olhos, mais saibam que eu falo isso de coração, e não tenho vergonha de dizer que eu amo meu pai, e minha mãe mesmo que tenham sido rudes comigo, o que eu sou devo a eles.
Espero que pensem.
Obrigado!
funny gifs
Eu e meu Pai tendo aquela velha conversa!!!
uahsuahsuahsuhasuhaushassuha

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaawr, lado sentimental do Link, que fofo! e eu que pensava que essa praga só tinha sentimentos por cachorros!

    ResponderExcluir