sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gente! vendo o post do Link me fez perceber realmente o quanto a familia é importante, bom... meu pai sempre batalhou pra construir nossa casa com o nosso pouco dinheiro, ele passava dias sentando cada tijolinho e rebocando nossa parede, quando viemos morar na nossa casa tinha apenas 1 compartimento e era tão pequeno, sendo que eramos em 6 pessoas, graças ao bom Deus eu nunca passei fome. Hoje em dia minha casa pode não ser tão grande assim, mas ela tem 2 andares, 6 compartimentos e 2 banheiros (perai: banheiro é compartimento,não é?), enfim... o meu orgulho é que ela foi construida pela minha familia!
Minha mãe é a minha musa inspiradora, diga-se de passagem que apesar dos defeitos ela é perfeita pra mim, eu a amo demais, uma Mãe excelente, sempre se esforça pra entender o meu ponto de vista, sempre me apóia nas coisas que eu quero fazer (portanto que sejam boas!), a ajuda dela é indispensavel (não gosto muito de ter ajuda, mas eu não recuso a dela!), ela é bem liberal e eu posso falar sobre meu ponto de vista de sociedade com ela, ela carrega um amor incondicional dentro de si e isso me faz querer ser igual a ela, ama os bichos e cuida deles com todo o amor do mundo (inclusive ela ta me ajudando a criar a gata!), Enfim... ela é a pessoa que mais quer me ver bem, ela faz de tudo pra eu me divertir. Minhas irmãs realmente são incriveis, me dou muito bem com elas, apesar do meu estresse. Meu irmão é muito diferente de mim, mas de vez em quando ele faz alguma piada e me faz sorrir, ele é bem prestativo! Tenho uma sobrinha bem sapeca, mas o bom é que ela me ouve, rsrsrs!
Minha Familia é insubstituivel, eu só trocaria meu pai por um gato persa, meus irmãos por 3 preguiças e minha sobrinha por 1 panda, kkkk' mas enfim... isso é uma piada interna, eu os Amo de verdade e eu sinto falta deles sim quando eu durmo fora 66'
bc: Eu amo meus primos, meus tios e minha Avó! <3

kkkkk, Familia Buscapé, outra piada interna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário