segunda-feira, 14 de março de 2011

A Mulher Meio Louca (Ou Totalmente)

Olá Meus Amigos... Hoje uma segunda feira venho agora de manhã com um sono da porra postar essas merdas aqui,frutos do entediamento  e das seqüelas de domingo (Não que eu faça algo pra ficar ressaqueado) mais querendo ou Não Domingo não é feriado e segunda feira não é dia... O único acontecimento estranho que me ocorreu foi que a tardinha ao ir no campo pra ver se tinha alguma alma jogando um futebol, me deparei com uma sena que fiquei até meio impressionado (sendo que na hora do tédio qualquer coisa impressiona). Estava eu caminhando até o campo quando em frente de uma casa já lá perto passou uma mulher que agente aqui no bairro considera ela meio louca. Ela do nada olhou pra cima olhou pra minha cara e falou. ’’-Meu Deus Olha quanto Óvni. ’’ eles ontem me ameaçaram dizendo que iam me pegar se eu Não fizesse farofa de ovo pra eles e deixasse na encruzilhada lá de casa’’. E acabou que saiu correndo e caiu mais na frente. Daí me surgiu à dúvida... ‘’ Esses aí são óvnis ou Macumbeiros?!’’
Eu realmente meus amigos Não sei o que ela estava pensando ou não sei o que ela queria com isso mais no meio do tédio qualquer coisa serve pra chamar atenção... Eu pensei depois do acontecimento talvez tenha sido uma boa alma que me viu tão entediado com aquele clima de domingo que fez por bondade uma alucinação para a mulher louca ver algo para que eu a visseela vendo e que se tornasse até engraçado... Até a próxima.

2 comentários: