segunda-feira, 14 de março de 2011

Apresentações Desnecessárias

É Noís que escreve mano

Olá, eu sou Kenpachi meu nome não é esse, mas as pessoas me chamam mais assim de que pelo meu próprio nome então resolvi deixar assim. O nosso anfitrião Link me convidou pra posta algumas coisas aqui. Não sei por que ele fez isso talvez ele estive-se bêbado ou em outra personalidade.

Link aqui mostrado ao vivo e em cores

Eu tenho uma pequena experiência com blogs, tenho o meu o Andarilho e já participei de outro. Bem que isso não e nada que eu possa me gabar. Isso é umas poucas coisas que eu sei fazer por que não a ensinavam na escola, eu nunca curti muito ir pra escola lá era quente como no inferno "eu acho, nunca estive lá" e superlotado como um presidio, os únicos motivos pra mim ir eram os meus amigos e a secretaria gostozinha "ela era realmente gostozinha", mas como no ultimo ano não sobrou muitos amigos lá e a secretaria gostozinha só me dava fora eu criei um blog pra desabafar minhas frustrações e falar as merdas que vinham em minha mente. Também não sei andar em shoppings, eles não ensinam isso na escola, mas eu não aprendi isso por só faço isso uma vez por ano, isso e coisas como apagar alguns jogos do meu memory card e os meus recados do meu orkut.
Tive uma vontade muito grande de apagar meu orkut ultimamente resolvi não fazer isso por que não sei como se faz, fora isso também tive vontade fazer algumas outras coisas normais e estranhas como fazer um vídeo sem motivo e jogar pro YouTube.
Algo me diz que se algum dia eu fizer uma dessas vontades estranhas o mundo vai entra em desequilíbrio se desalinhar com Marte a sair da sua orbita com o sou assim destruindo toda vida humana, por isso não fiz nada "ainda" que tenho vontade e resolvi fazer algo menos perigoso como participar do blog de amigo meu.

Prazer em conhece los e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário