terça-feira, 15 de março de 2011

O Pinto Assassino!

Boa Dia Galera!

Putz Hoje estava eu dormindo e foi  quando que me lembrei de uma história Meio louca mais meio engraçada também que passei Junto com o meu primo Anderson mais conhecido como ‘’Doce’’.
    Estávamos nós sem fazer nada (como sempre isso não é novidade) e resolvemos brincar de atirar em coisas com uma baladeira. Atirávamos em litros secos de refrigerante,atirávamos pra cima pra ver onde caía,atirávamos na árvore que tem aqui em frente de casa enfim atirávamos em tudo que é considerado Matéria inanimada (que nerd!) até que do nada simplesmente como uma armadilha da mal lançada pelo próprio demo... Aparece nada mais nada menos do que um pinto. Sim meus caros mais não era um pinto normal, era um pinto de cabeça pelada que segundo minha avó vale até uma boa grana, do nada olhei pro Doce com uma cara meio suspeita e me surpreendi quando do nada ele olhou pra mim e tivemos o mesmo pensamento... Pensamos em acertar o pinto. Peguei a baladeira e falei:- Doce tu aposta quanto como eu acerto esse pinto?”
Ao que ele disse:- Bixo tu é doido é? Faz isso não (Detalhe. O meu Primo Doce tem um problema no coração um pouco fraco mais ele tem um problema que com qualquer coisa se treme todo.) continuando eu peguei uma pedra coloquei na baladeira e atirei mais foi um tiro do estilo O Procurado! Apenas virei e advinha??! Foi Headshot meus amigos foi na cabeça ao ponto de eu apenas escutar o ‘’Miado’’ do pinto que até hoje não sei se foi de dor ou do susto de levar uma pedra perdida do nada. O Pinto caiu no chão de asas abertas e eu olhei pro doce assustado e falei:- Meu Deus doce e agora véi Matei o pinto minha nossa matei o pinto. ’’
       O doce medroso como só ele queria ir embora fugir da raia. Puxei-o pela camisa e falei:- doce vai lá no pinto e vê se ele morreu mesmo anda logo vai vai vai .. Ele foi meio contrafeito com um medo desgraçado quando chegou bem perto ele olhou, andou ao redor, olhou mais um pouco e foi chegando à cara pra perto mais perto e mais perto, quando estava quase Rente ao chão o Pinto de um susto se levanta batendo asas e vai pra cima do doce piando bem forte. Ao que o meu velho primo dá um grito bem alto e sai correndo do bixo e não olha por onde anda e resultado: Ele se bate no pé de manga que tem no final do meu quintal e cai em cima do coco de cachorro.
Moral da história: Quem olha o Pinto sofrer pode até do coração Morrer!’’

Até A próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário