sexta-feira, 25 de março de 2011



Olá! Eu sou Jaded e de agora em diante vou começar a postar no Blog também.O que falar de mim? bom... eu não tenho A experiência com blogs, tenho um mas eu não consigo levá-lo pra frente sozinha, eu preciso de pessoas comigo, preciso de calor humano, de homens machos 66'. Quem me recomendou o blog foi o Kenpachi, e fui aceita a postar aqui também pelo Link *-*. Pode-se dizer que eu quero dar um toque feminino no Blog, mas não pense que eu vou dar dicas de maquiagens e esmaltes, porque eu não sei nem tirar uma cuticula! Quero mais um cantinho pra expressar minha opinião sobre algumas coisas.
 Tenho um medo absurdo de aranha porque são bichos nojentos e com pernas feias, amo gatos e borboletas, tenho um Tumblr e posto algumas coisinhas lá. Sou muito preguiçosa e odeio ter que pegar o controle da televisão debaixo da cama, Não gosto de Noticiários porque eles nunca são 100% verdade, não tenho tanta criatividade assim pra postar como o Kenpachi e o Link tem, mas eu ainda tenho o teclado do pc, terei algum assunto, e eu sou fêmea, rá. Por enquanto isso é só senhores se vocês gostaram da minha apresentação eu fico muito agradecida, mas se não gostaram posso sugerir que leia isso de novo pra começar a se acostumar. Beijos e liguem pro meu infinity ;**
 bc:  não sou boa no dominio da Lingua Portuguesa, pois eu sou um Guaxinim, mals pelos erros de ortografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário