quarta-feira, 23 de março de 2011

Os velhos Bons Tempos!!!!

Olá Galera!

Tenho ficado por muito tempo off Line e deixa o blog meio de lado esses tempos, tal como meu parceiro que também não tenho tido muitas notícias dele e que também deve estar se escondendo da polícia ou sendo procurado por tentar entrar na área 51 pra saber se realmente existe algum Alien por lá, mais por questões de curiosidade e como a curiosidade matou o feio (nesse caso) isso me lembra uma história muito louca que vou contar pra vocês por falta de idéias de novos posts.

Eu me lembro que na minha idade de 12 ou 13 anos por aí eu era bem malandro
A minha mãe me dava dinheiro pra comprar passes escolares que era em média uns 60 reais que dava uns 50 ou 60 passes escolares nem lembro mais quanto eram, acabei que nessa época por influencia de alguns amigos indo ao shopping quando estava indo pra escola á tarde. Depois dessa primeira vez fiquei meio que viciado nessa de jogar o Famoso Fliperama, acabou que eu quase não aparecia na escola e com o passar do tempo fui ficando sem dinheiro pra comprar as fichas para jogar, sendo que elas não eram baratas, acabou que um dia no final do mês, eu sendo turista na escola e com notas baixas mais o vício em alta, minha mãe me deu a grana pra ir comprar os passes, o que eu fiz: Acabei comprando só a metade dos passes e ficando com o resto do dinheiro que gastei em fichas... Era quase que dinheiro infinito na época, fiz a festa com meus amigos, mais mal eu sabia que estavam conspirando contra a minha pessoa na escola...
Eu estudava em uma escola de irmãs e elas eram e são chatas Pra caramba. Estava eu no shopping fazendo a festa, pois já tinha me tornado craque no Jogo Marvel VS Capcon e enquanto nesse mesmo momento a madre ligava pra minha mãe perguntando se eu estava doente, ao que minha mãe acha estranho e diz que não, que eu tinha ido á escola ao que a madre apenas disse ele não vem faz 16 dias, minha mãe mantendo a pose mais querendo arrancar meus olhos e demais órgãos fora acabou que ligando pra um’’amigo’’ Um fdp, que me entregou. Estava eu jogando e ganhando e ligadasso no fliper que nem sabia quem estava perto ou longe quando notei que o Personagem do meu amigo parou de se mexer e ficou meio que em silêncio onde eu estava, quando escutei uma voz feminina falando ao meu ouvido ‘’ Posso Jogar também?’’
Eu ainda disse: é claro!
Quando pensei bem e voltei a ‘’Terra’’ e falei:- você tem a voz da minha mãe’’
Nessa mesma hora caros leitores eu tomei um susto ao olhar para o lado e ver que aquela bela voz era a da minha progenitora, eu ainda quis correr, mais um murro do estilo Zanguief me atingiu nas costas ao qual eu caí, tentei procurar ajuda nos meus ‘’Amigos’’ mais percebi nesta hora que eu estava sozinho.
Resultado: Fui apanhando até o carro, Não andei mais sozinho (minha mãe ia me deixar pessoalmente, tirei notas péssimas e fiquei de final e quase de ano.). Mais eu não me arrependo de nada disso eu faria dinovo, pois querendo ou não os velhos tempos nunca voltam...

Até Mais Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário