terça-feira, 12 de abril de 2011




Bom Dia Galera.



      Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter faltado posts por esses dias, mais eu estava meio ocupado e meio doente também, o último post foi feito pela Jade como o Van Hellsing de aranhas, muito engraçado. Ausauhsushau, tava meio ocupado com provas da Faculdade e trabalhos meio chatos que tomavam muito meu tempo e como eu já não tenho uma cabeça lá muito boa acabei que dando um tempo no blog.
   E falando em faculdade, eu acho que lá é um dos melhores lugares pra se fazer tudo, lá vc é quem pega suas notas, é vc quem manda em vc, vc sai a hora que quiser, entra a hora que quiser faz o que quiser e até os professores te respeitam, sem precisa chamar os Pais ou mandar bilhetinhos ou fazer qualquer coisa desse tipo que pode te lascar quando vc chegar em casa.
Pow mais o melhor ainda são os amigos, tipo lá os caras são amigos mesmo, e sem contar a minas, Meus caros às mulheres são aos Cântaros elas saem pelo ladrão e o melhor de tudo é que se vc for um pouco inteligente elas caem em cima de vc, mais é claro que tem o lado ruim disso tudo, pois como sempre existem os professores fdps que nada fazem além de conversar a aula inteira sobre o que fizeram ou sobre a formação que tiveram enquanto eram acadêmicos assim como nós somos hoje ontem mesmo uma professora de Introdução ao Estudo acadêmico tava contando muito historinha então resolvemos conversar entre os amigos até que do nada ela chegou e falou: - É bom vocês pararem de conversar, eu to dando aula desde 14 da tarde e quando eu fico com raiva eu sou O CÃO EM PESSOA, O.O. Pow o cão em pessoa?! ela falou com essas palavras, ao que nós simplesmente começamos a rir da cara dela e hoje em dia quase ninguém gosta da aula dela, pelo menos a parte dos meus amigos, a mulher é chata e o pior de tudo é uma gordinha que teve um bb e a criança ta com 1 mês, Pow Manos e eu ainda me pergunto: Quem foi que teve a coragem de fazer essa maldade?!’’ Pow ela ainda foi comida depois de ser o que é?! Isso só me leva a acreditar no que o Kenpachi disse: ‘O mundo vai desalinhar com os planetas se eu não escrever isso. ’’ Então galera aqui estou postando o que acontece no meu cotidiano ‘’Sem Idéias’’
Até porque minha professora é o CÃO e eu nem sabia...

E gente pra finalizar ela fez tanto sucesso que tem um vídeo dela no youtube. confere aí:


Gosto Muito de dinheiro, mais não aceito suborno, tenho chifre na cabeça, mais não sou corno
uashuahsuahsuahsuahsuasuasuahushuahsuahsu What the Hell!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário