quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acredite Se Quiser

"A pedido do meu amigo link e pela minha ausência de postagens vou publicar algumas postagem do meu blog pessoal aqui, espero que gostem e desculpem a minha falta de posts."


Eu acreditava em coisas idiotas, mas não era um.


Eu acreditava em coisas idiotas, mas não era um. Quem nunca acreditou em uma coisa absurda quando criança? Algo como papai noel, coelho da pascoa, o monstro do armário, o velho do saco, a bruxa de blair, entre outros. Certas coisas que fazem o maior sentido quando si é criança, mas dão até vergonha de contar quando se cresce, eu acreditava em muitas, algumas consideradas normais pra um criança outras nem tanto, aí vai algumas delas que consegui lembrar.

Acreditava que:


Existia um portal em baixo da minha cama para um universo paralelo ao nosso povoado por monstros que se alimentavam das minhas meias.


Se eu corre-se muito rápido em circulos ao redor de uma árvore podia voltar ou avançar no tempo, dependendo da direção de que corre-se, mas nunca tentei com medo de voltar no tempo e fazer alguma coisa que muda-se o futuro de tal modo que eu não nasce-se.


Se encontra-se um trevo de três folhas no meio de vários de quatro folhas alguém no Japão explodiria.


Que poderia ser rápido o suficiente conseguiria me desviar dos pingos de chuva e isso me tornaria um ninja.


Se não rebobinasse uma fita de vídeo (essa é velha) depois de usar ela iria me estrangular enquanto eu dormi-se.


Os carros da coca-cola eram dirigidos por alienígenas.


Como falei, são coisas que dão até vergonha de contar e que faz parecer que você era uma criança idiota (mais do que o normal), essa eram algumas coisas que só eu acreditava, se você também tinha uma escreve em um comentário e vamos parecer crianças idiotas juntos.


Publicado em Andarilho de Lugar Nenhum

02/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário