quarta-feira, 13 de abril de 2011

Orgulho do Pará.

 Aiaiai ♥ Minhas aulas voltaram (desde o dia 4 de abril) e eu ja fiz amizades novas *-* Eu pensei que isso não fosse acontecer porque ja tenho amigos velhos, pensei que fosse só uma turma de putaria em continuação e que as férias foram apenas uma pausa, mas não foi bem por aii... Me separaram da minha turminha e eu tenho preguiça de ir visitar cada um porque eles estão em salas diferentes D: Então eu resolvi me adaptar a minha nova sala e fiz novas amizades pra não ter que sair pra ir ver as velhas, kkkkkk injusta D:
Durante esse tempinho eu percebi o quanto eu me orgulho do Pará! bom... as nossas belezas naturais são ótimas, nas grandes cidades do Brasil o Açai não é tão bom como é aqui, ou ás vezes nem tem e falo a mesma coisa do cupuaçu, da castanha e da pupunha -QQ

As Marcas dos produtos são bem diferentes, pelo menos eu aco que o refrigerente Fly e Albano são paraenses, a CERPA (Como Eramos Roubados Pela Antártica,ahusaahauah Cerveja Paraense que também faz refrigerante!), o Leite DuBom e DuOtimo, o Arroz e feijão ''Namorado'' (esses eu não tenho tanta certeza se é daqui ou não), a mortadela ''Imitação'' kkkkk enfim....
Na terça-feira quando eu estava chegando na escola a Vany minha amiga me falou que a Formiga é Paraense, de Ananindeua. aaaaaaaa\o/ eu fiquei tão feliz por saber disso, porque A Formiga é Paraensee, olha que noticia Maravilhosa, até um certo momento em que ela falou que era a Formiga jogadora de futebol, FUUUU --' aff, mesmo assim, ela é Paraense mesmo, mas eu ficaria mais feliz se Fosse a Formiga inseto que fosse orginal do Pará. Afinal de contas, de onde surgiu a Formiga?? Essa pergunta agora vai me perseguir... vou pedir ajuda do Kenpachi pra responder essa. Por Hoje é só senhores... Aguardem vocês ainda terão respostas do surgimento da Formiga. *--*

Um comentário:

  1. Pelo que eu sei as formigas vieram de marte, elas viviam lá, mas foram expulsas pelos cupins que dominaram marte e depois vieram conquistar a terra, mas foram impedidas pelo pica-pau, como visto naquele episodio do pica-pau.

    ResponderExcluir