terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abre espacinho ai...

Que a Jaded ta de volta aqui u_ú .. muito tempo né?
 Mas o cão sempre acha o rumo de casa, pelo menos o meu achava. Então... como eu sou uma menina boazinha, gosto bastante do Link e sempre tenho alguma reclamação, eu decidi voltar --q
Algumaa alma viva por favooor me fala que dia em especial é hoje, porque porra u_ú.. acabaram de me perguntar aqui se eu ganhei muito presente, manoo eu não ganho presente nem no meu aniversário quanto mais hoje u_ú.
Vou logar no facebook pra ver se alguém me cutucou pra comemorar o dia de hoje, falaaa sério nem de facebook eu gosto, pelo simples fato de ser uma página feia u_ú
Como hoje é um dia especial eu quero presente u_ú Alguém por favor me dê um urubu morto pra colocar na rede do meu pai? '-' É que eu preciso agradar o velho, kkkk -nn
Enfim.. omg omg omg omg! Amanhã a seleção Brasileira vai estar na minha belissima cidade comendo peixe e tomando açai, chuuuuuuuuuuuuupem u_ú . Não vou ver o jogo nem pela tv, muitoo menos no Mangueirão, pelo simples fato de ser consumida pelo sono e porque não vou ver meu lindo Messi jogar, se bem que o Diego vai estar lá... mesmo assim não vou ver. u.u
Ando meio fresca esses tempos, talvez seja porque meu pc foi formatado, meu cabelo não ta ruivo, não vi o show da Rihanna, não ganhei presente hoje çç, minha escola vai entrar em greve kk e meu Joker é maravilhoso, comoo pode? Aquele Coringa é sedução demais, um dia eu caso com ele e esqueço que tenho familia, ele vai ter casa, comida e roupa lavada, só vai ter que esperar eu morrer ou eu espero ele ressuscitar u.u . #ChicoXaviercadêtuvelhocaducoquandoeuprecisodeti?
Querooo o Joker pra mim sz, acho que vou surtar porque ele Owna demais *--*
 Jooooker, te Amoo *-*
 Ta bom chega de Joker... vou falar de Táxi, aquele filme mudou minha vida, agora eu quero ser bandida e guardar minhas calcinhas no porta-malas do carro, vou aprender a andar de salto e pintar meu cabelo de loiro pra ficar igual da Gisele Bündchen.. vou ser um guaxinim perigoso u.u, e é inspirada no filme táxi e com grande estilo que eu me retiro agoora. Beijos Amores..  * Desfilando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário