terça-feira, 27 de setembro de 2011

Galera!... Quanto tempo, hoje quase na hora de eu ir pro inferno quase um inferninho daquilo que se chama faculdade eu pensei, Pow, ta na hora de relatar pro mundo as coisas maléficas que todas as pessoas fazem até porque não posso ficar em silêncio diante da injustiça sendo eu quase um Super Hero (kkkkkkk Viajei). Então movido pela empolgação falei com a minha amiga Jaded que tbm é uma colaboradora daqui do Bêbado Epilético™. Eu disse:- Jaded Vamos voltar a postar no Blog? No que ela respondeu: Vamos sim! Então estou aqui sem um assunto fixo pra poder falar, pois a minha vida não é como a do Zaraki Kenpachi meu ídolo um mestre da criatividade, mais de vez enquanto na minha andança de cavaleiro errante ao estilo de Don Quixote, sempre vejo fatos inusitados como esse que vou lhes contar agora:
Olha o Don Quixote aí Gente.! :D Um Amigo meu conhecido como Bj Thomas (Nome legal né?)
Mais pera lá, Não é esse aí não, Hein. aushauhs :D Queria muita grana e então como tem uma boa aparência foi atrás de conseguir grana fácil e foi pra um lugar aqui chamado Saudosa Maloca, só pelo nome já dá pra ver que é um lugar onde só tem idosos né?! Mais hoje em dia como tudo está mudado, ele foi pra essa festa em busca de uma velha que tivesse bufunfa em troca de s... bom vcs sabem de que, mais como todo ditado já diz: ‘’Quem Procura acha’’ o fdm achou... mais mesmo assim não foi como ele queria que fosse. Ele dançou com a idosa, bebeu e no final da festa foram é óbvio para um motel, sendo que ela tinha um bom carro (Civic) e pagou tudo pra ele, ele pensou:’’-Vou amarrar meu burro na sombra agora.’’ Mais ele não sabia o que lhe esperava. Na primeira vez foi ótima, na segunda também, mais na terceira vez ele sentiu que a velha tava meio gelada meia ruim e do nada a veia apagou...isso mesmo simplesmente apagou, esse cara se viu nas amarelas e vermelhas e azuis e brancas e qualquer cor que você possa imaginar, ele logo pensou Powwww.... Matei a veia e agora me fudí... Ligou pra um amigo e o amigo disse:- Mano joga um balde dágua nessa veia que ela acorda (Lembrando que em motel não tem balde) ele usou um copo, ao que a veia acordou ela olhou fixamente pra ele e disse, Meu filho, se eu morresse agora morreria feliz, ele mais do que assustado saiu do motel as carreiras gritando e voltou correndo pra casa, tipo assim ele correu quase que 10 kilometros com tanto medo, quando ele terminou de me contar essa história alem de eu estar morrendo de rir eu postei ela aqui até porque, o que vem fácil ai fácil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário